quinta-feira, 24 de julho de 2014

"1dollar.wav" Parte 2

Mais uma parte de "1dollar.wav" para vocês pessoal,espero que estejam gostando dessa creepy!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia 26 de agosto de 2011 publicou outro post relatando sua contínua pesquisa acerca de "1dollar.wav"

Olá pessoal,sou eu aqui de novo,vocês devem se lembrar do que eu publiquei a uma semana mais ou menos atrás sobre "1dollar.wav",bom eu gostaria de dizer que encontrei algo sobre o arquivo,simples buscas no google não resultaram em nada,perguntei a respeito e nenhum usuário sabia dizer nada,isto é,até que um cara disse que ele conhecia o arquivo,relatando suas experiências e que teve maus bocados com ela,segue abaixo o que ele respondeu:

"oh,nem me lembre desse maldito arquivo,1dollar.wav,é incrível os problemas que um som distorcido de 4 minutos podem causar,bom,tudo se passou anos atrás,uma pessoa no eBay estava vendendo um pc com windows xp já instalado,naquela época o Vista estava em fase beta e o seven sequer existia,resolvi comprá-lo,pela proximidade fui até a casa da mulher em cleveland buscar o aparelho,assim que voltei pra casa instalei o equipamento e o iniciei,percebi um arquivo chamado 1dollar.wav na pasta "media" do diretório C,dei play,ouvi um som estranho e um pouco amendrontator,mas não dei bola,fechei o arquivo e fui tomar banho,quando voltei não pude acreditar no que havia acontecido,tudo havia sido substituído por notas de dólar e coisas relacionadas,além de é claro,dezenas de mensagens de erro,tentei usar meu antivírus certo de que isso havia sido causado por um inferno de vírus,mas dava erro,tentava desligar o pc mas nao conseguia,puxei ele da tomada,ao ligar tentei iniciar no modo de segurança e iniciar o meu antivírus,porém tudo que aconteceu foi um sair um som bizarro da bios e o computador negava-se a ligar,desisti e fui dormir,no dia seguinte meu PC havia desaparecido,havia apenas uma nota de dólar no lugar dele,você provavelmente vai achar que estou louco e não acreditará em mim,a menos que sofra uma experiência similar a que tive com o arquivo"

Cleveland!quando efetuei a compra o eBay disse que o vendedor era de lá,agora eu tinha uma nova missão:rastrear a pessoa que havia me vendido o disco de instalação.

Eu o enviei uma resposta dizendo que tive uma experiência similar a dele e solicitando o exato endereço da mulher que havia vendido o computador pra ele,dizendo que eu queria ter uma conversinha com ela,devo ter soado como um maníaco,mas não dei muita importância,precisava resolver esse mistério logo.
Para minha surpresa ele me enviou uma mensagem privada com o exato endereço da dita cuja,eu também morava em Ohio,logo,Cleveland,por ser no mesmo estado,era relativamente próximo,peguei meu cachorro,entrei no carro e saí dirigindo.
Cheguei numa pequena casa amarela,desci do carro,caminhei até a porta e toquei a campainha,uma mulher aparentemente velha abriu a porta logo em seguida,ela era baixa e tinha o cabelo branco,preso em uma tiara,assim que olhei seus olhos senti que eles olhavam além de mim,analisando minha alma ferozmente,vendo se era adequada para se alimentar,eu sabia que devia correr para meu carro e dirigir de volta rapidamente,mas eu não podia,eu tinha um mistério a resolver.A velha mulher disse "Olá John Goodman,o que faz aqui?" a voz dela gelou minha espinha,pensei "Droga,ela sabe meu nome,me ajude meu Deus",meu cão começou a rosnar para ela imediatamente,eu reuní muita coragem e perguntei a ela "Olhe,não tenho tempo a perder,me diga já o que é 1dollar.wav e o porquê de você ter posto isso no disco de instalação que me vendeu?"
"oh isso eu não te responder" grunhiu ela,Agora eu estava certo de que estava encrencado.
"Porque não?" perguntei rispidamente.
 "tudo que posso te dizer é isso:seja cauteloso nos dias que se seguem,você será assombrado pela nota de um dólar até que tudo esteja vazio".
Antes que pudesse perguntar qualquer outra coisa a mulher fechou a porta na minha cara,não tinha outra saída a não ser voltar ao meu carro e retornar para casa,enquanto me dirigia ao veículo um homem me perguntou o que eu fazia por aqueles lados,eu respondi 
"vim falar com a mulher que mora naquela casa" e apontei para trás,o homem ficou com uma expressão desconcertada e disse "ninguém mora aí faz 10 anos",me virei para trás e tudo que vi foi uma casa destruída com um aviso de destruição escrito em verde,abismado disse:

"mas..mas,acabei de falar com uma senhora aí a um minuto atrás!"

O homem ficou pálido e disse "uma senhora?

"sim,tinha estatura baixa,com o cabelo preso em uma tiara e etc"

ele apenas me disse: "a ultima pessoa que morou aí foi uma senhora de idade,mas ela já morreu..."

Bom,ainda não descobri muito sobre "1dollar.wav",tudo que sei até agora e que aparentemente isso tudo criou um fantasma,interessante,e isso não é motivo de riso,parecia agora que eu via aquela mulher sorrindo como uma maníaca com o canto do meu olho,quando eu tentava focalizar seu rosto ela desaparecia,saí correndo da sala e me escondi atrás de uma estante pelo resto da noite,adormeci,ao acordar na manha seguinte fui até a sala onde avistava a mulher,no chão havia uma nota de dólar.

...

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário