quarta-feira, 23 de julho de 2014

"1dollar.wav" parte 1

Olá pessoal,prometi para vocês uma creepy fantástica e exclusiva,estou traduzindo uma denominada "1dollar.wav",vou postar ela em partes fragmentadas por conta de seu tamanho,ah,vocês terão uma surpresa na parte final,então,sem mais delongas,segue abaixo a parte #1 dessa tradução exclusiva,bons sonhos!
---------------------------------------------------------------------------------------------

o que vem a seguir foi publicado em um blog por um homem chamado jonh goodman,na data de 17 de agosto de 2011,goodman mencionou que estava empenhado em investigar todos mistérios de "1dollar.wav" e que se obtivesse resultados postaria no blog.


Após meu computador queimar em uma repentina queda de luz,eu possuía apenas a opção de utilizar o meu PC antigo,felizmente,eu havia feito backup de todos os arquivos em pendrives,meu antigo computador estava rodando windows 98,logo me pus a procurar um cd de instalação do windows xp no ebay,windows vista ou seven seria inviável,nunca meu pc rodaria algo assim,bom,voce deve estar se questionando,”porque diabos eu não comprei um PC novo?”,simples,eu estava passando por uma grave falta de dinheiro,enfim,após uma pequena busca achei um vendedor ofertando um cd semi-novo do windows xp,ninguém havia ofertado por ele,fiz minha proposta,por sorte,mais ninguém ofertou,não preciso dizer mais nada,consegui o disco.
Alguns dias depois recebi o disco num pequeno envelope branco,logo abri o dito cujo,ele era identico a qualquer outro cd do XP,inseri o mesmo no meu antigo pc,dei início a instalação,logo em seguida,enquanto esperava a instalação terminar fui assistir TV e comer pipocas,ocasionalmente ia preencher caixas de diálogo e definir senhas.finalmente a instalação foi concluída e pude usar meu computador.
A primeira coisa que fiz foi transferir os arquivos que eu havia salvo anteriormente,e lá se foi,pendrive após pendrive,e logo havia restaurado tudo para meu pc,bom,decidi dar uma breve vasculhada nos arquivos do computador antes de desligar o mesmo e dormir,pois já era bastante tarde,enquanto vasculhava aleatoriamente acabei indo para “C:\WINDOWS\Media”,percebi um arquivo curioso presente nessa pasta,ele chamava-se “1dollar.wav”,como não me recordava de tê-lo antigamente,presumi que havia sido criado na instalação do windows,mas sinceramente,não me recordava de nenhum arquivo assim quando possuia o windows xp no computador que houvera sido queimado.bom,como todo curioso,eu abri o mesmo com um duplo clique.
Era um som muito peculiar,ouvi uma estática bastante forte a principio,após,surgia um som muito estranho e distorcido,o arquivo possuia 4 minutos desse som,eu fiquei muito assustado por algum motivo,era meia noite,tinha em minha companhia apenas meu cachorro adormecido,e havia achado um som bizzaro e sem sentido em meu pc,bom pensando melhor,acho que eu tinha sim bons motivos pra estar assustado.enfim,o arquivo estava em uma pasta do sistema,imaginando que poderia ser um vírus resolvi escanear,um trojan surgiu,imaginando que era o maldito arquivo .wav o responsével,o deletei e coloquei meus antivírus para fazerem uma varredura completa nos arquivos,desliguei o monitor,deixei o escaneamento em andamento e fui dormir.
Acordei na manhã seguinte,escovei os dentes,tomei café,tomei uma ducha e fui conferir o que havia se passado após o escaneamento,assim que liguei meu monitor uma onda de frio percorreu minha espinha,meu plano de fundo havia sido substituído pela imagem de uma nota de 1 dolar,o monitor exibia várias janelas referentes a erros dos meus antivírus,nelas havia apenas escrito “1dollar.wav” e um botão de OK e um de mandar relatório de erros,além disso tudo todos icones do desktop haviam sido substituídos por um atalho escrito “1dollar.wav”,o botão de “iniciar” foi substituído pela escrita “1dollar.wav”,cliquei nele,todos icones do menu também haviam sido nomeado de “1dollar.wav” inclusive o nickname de usuário,cliquei em “não mandar relatório de erro” nas mensagens dos antivírus,a tela estava livre das mensagens,tentei abrir meus antivírus,porém não conseguia,sempre abria-se uma caixa de erro escrita: “1dollar.wav”,abri o menu iniciar e cliquei em desligar,porém logo me deparei com o clássico som de “clunck” de quando o windows da erro,cliquei no botão físico do pc,nada,puxei ele da tomada e liguei logo em seguida no modo de segurança para tentar abrir meus anti-vírus,porém meu pc fez um som extremamente estanho e bizzaro e desligou,tentei pressionar power diversas vezes porém sem resultados,o maldito vírus havia conseguido destruir o único computador que me restava...
Bom,fui na mercearia comprar algumas coisas para comer e passear com meu cão .
Dei-me conta que deveria arrumar dinheiro e comprar um pc novo para mim,ultimamente fazia tudo relacionado a internet e etc no laptop de um amigo,que generosamente me emprestava quando eu precisava checar meus e-mails e conta bancária online,e eu usei esse mesmo laptop para escrever e postar minha história com o “1dollar.wav”,após remover e descodificar manualmente o mesmo,após varias mensagens encriptadas,li algo sobre “ultima evidência”,de que isso deveria ser destruído se eu compartilhasse com mais alguém(vai ler sobre isso em alguns momentos),decidi procurar mais sobre “1dollar,wav” e os mistérios que o cercavam.

Bom,voce deve estar se questionando,como eu consegui o arquivo “1dollar.wav” se meu pc havia sido destruido?

Bem,assim que pus meus pés em casa meu cão latiu e farejou algo,acabamos indo até a sala onde estava o meu pc afetado,bom,agora não havia mais nada ali,alguém havia levado o computador,a princípio pense se tratar de um furto ou algo assim,mas me questionei,"porque alguém roubaria um pc velho que sequer iniciava?",o cd do XP havia sumido também,haviam deixado apenas seu envelope,e dentro dela havia um cd rom branco com algo escrito nele com tinta verde:"Esta é a ultima evidencia que resta,mantenha em segredo ou terei que destruir esta também",ainda assustado percebi que no envelope ainda havia algo,uma nota de dólar,porém esta era praticamente nova,sem amassados ou rasgos,parecia ser recém impressa,recolhi o cd e a nota e fui correndo a casa de meu amigo,conversei bastante com ele e expliquei o que havia acontecido com meu PC,ele concordou em me deixar executar o cd em seu laptop,inseri o disco e no mesmo havia apenas um arquivo denominado "1dollar.wav"

….

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário